quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Alegria de quem passa na UNICAMP 2 vezes

Estou muito feliz, muito feliz mesmo pois além de me formar em Tecnologia da Informática fiquei sabendo que passei em 1ª chamada em Gestão de Empresas na mesma instituição Unicamp - uma das melhores do Brasil, e se a USP deixar atrás até pode já ser a primeira.

Estou muito contente, eu sei que não faz parte do cotidiano de vocês que lêem aqui o Blog mas resolvi registrar esse momento único. Vocês não sabem como que é a alegria de quem passa na Unicamp 2 vezes... tanta gente querendo entrar... eu sei que pode parecer falta de humildade minha de querer compartilhar ao mundo essa experiência,... mas ... mas ... estou até sem fôlego... ai Jesus!! hauauaua

8 comentários:

Anônimo disse...

aaah, que trii!
parabéns! *-*

Tia WInehouse disse...

Parabéns! :D
uma vez ja é difícil... imagine 2! O:

Ricardo disse...

hahaha, não... a melo pinto é um amigo meu xD
poisé! fiquei de boca aberta quando li!
KOPSKSOPKSPOKSLSUAHJIOAJIOAJ

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
INDICOESSE


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Anônimo disse...

P-A-R-A-B-É-É-É-É-É-N-S!!!!!!!!!!! Poxa, estou tão contente por você.

Imagine, registre sempre esses momentos porque quem gosta do blog gosta muito "docê" também moço, a gente quer comemorar junto neah?

Esse moço deve ser inteligente.
Mais que merecido, depois de tanto esforço, estudando, lutando...e ainda nunca para o blog. Muitas outras conquistas estão por vir. Você merece.

Jaime Guimarães disse...

Ah, mas não se trata de falta de humildade, não! Tem que comemorar e muito! Até porque, como vc bem escreveu, é tanta gente que tenta ser aprovado e não consegue...!

Então, parabéns! Certamente vc merece tudo de bom o que está acontecendo!

Um abraço! Valeu!!!

Unknown disse...

ual! mega feliz por vc garoto!

tem que estar feliz mesmo, ainda mais agora que além de ser uma das melhores faculdades ela tbem vai ajudar na escolha para o prêmio Nobel! \o/

Putz como vc deve estar feliz heim cara! PARABENS!

Unknown disse...

Que falta de humildade o que, vc se esforçou e foi recompensado! Se vc não se valorizar, quem vai te valorizar por vc?
Parabéns pra vc! queria estar aí pra te tacar um ovinho! huahuahuahua.. zueira viu hehehe!! Aproveite bastante o novo curso =D
Bjsss

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram